Rubinho
Home Destaques Rubinho: “Não será uma partida normal”
Destaques - Superliga - 14 de janeiro de 2022

Rubinho: “Não será uma partida normal”

Técnico fala sobre o confrontos de quartas de final da Copa Brasil

Depois da pausa para as festas de fim de ano e os adiamentos de jogos por conta da covid, Sesi Bauru e Sesc RJ Flamengo jogarão na segunda-feira em busca de uma vaga nas semifinais da Copa Brasil. O duelo acontecerá no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, às 20h, com transmissão pelo Sportv2. E ele será um duelo diferente, imagina Rubinho, treinador da equipe paulista.

O Sesi Bauru entrou em quadra pela última vez no dia 21 de dezembro passado, quando perdeu para o Fluminense, no Rio de Janeiro, pela 11ª rodada do turno da Superliga, no tie-break. No mesmo dia, o Sesc RJ Flamengo também precisou de cinco sets para superar o Pinheiros, como mandante.

Desde então, as equipes tentar manter a rotina de treinamentos entre os casos de coronavírus, que afetaram quatro atletas do elenco paulista, todas já recuperadas. As cariocas tiveram seis atletas contaminadas, além de quatro integrantes da comissão técnica.

– Será um jogo difícil, como sempre tem sido com o Sesc/Flamengo e como já foi no primeiro turno da Superliga. Será uma partida diferente para as equipes, pois ambas farão a primeira partida do ano e também sofreram com a covid-19, o que faz com que não haja o mesmo equilíbrio de treinamento para as duas equipes. Não será uma partida normal nem pra nós e nem pra elas, mas as equipes, mesmo assim, estarão com suas forças máximas possíveis e irão se dedicar pela vitória. Por isso, será um jogo bem aberto e equilibrado – acredita Rubinho.

COPA

O ginásio Galegão, em Blumenau (SC), será sede da fase decisiva da Copa, com semifinais no dia 30 e a decisão no dia 31. As semifinais reunirão os ganhadores dos seguintes cruzamentos das quartas de final: 1º x 8º contra 4º x 5º e 2º x 7º contra 3º x 6º. Neste caso, o vencedor de Sesi x Sesc duelará com o ganhador de Denti/Praia Clube e Pinheiros. O campeão da Copa Brasil garantirá vaga na Supercopa.

INGRESSOS

Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo entre Sesi Bauru x Sesc RJ Flamengo podem comprar os ingressos por R$ 30 (valor já promocional de meia entrada pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br ou nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20). Será obrigatória a comprovação da vacinação para acompanhar a partida in loco.

Veja também

Vôlei Renata “muda o chip” para a Copa Brasil

O Vôlei Renata dá uma pausa na Superliga para encarar um desafio decisivo. Nesta quarta-fe…