Pamela Sesi Bauru
Home Destaques Sesi Bauru diz que cirurgia de Pamela foi bem-sucedida
Destaques - Superliga - 23 de janeiro de 2022

Sesi Bauru diz que cirurgia de Pamela foi bem-sucedida

Clube paulista não dá previsão para o retorno dela às quadras

A cirurgia no joelho esquerdo da oposto Pamela, realizada na última sexta-feira, foi considerada bem-sucedida pelo departamento médico do Sesi Bauru. A informação foi divulgada pelo clube paulista neste domingo

A atleta teve lesão nos ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho durante partida contra o Fluminense, na 11ª rodada do primeiro turno da Superliga 2021/2022, no dia 29 de dezembro do ano passado.

O departamento médico do Sesi Bauru voltou a dizer que não há prazo estimado para o seu retorno de Pamela às quadras. Lesões semelhantes no vôlei fizeram atletas se ausentarem por até oito meses para uma recuperação completa.

Sem Pamela, o clube pode oficializar nesta semana o acordo com o Ivna, que deixou o LKS Lodz, da Polônia, na semana passada.

O Sesi Bauru enfrentará o Curitiba, nesta segunda-feira, 24/1, às 17h, no ginásio Universidade Positivo, em Curitiba, em partida válida pela terceira rodada do returno da Superliga. O duelo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. A equipe dirigida vem de derrota para o Dentil/Praia Clube.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…