Sesi Bauru
Home Destaques Sesi Bauru e Praia fazem prévia da semi da Copa
Destaques - Superliga - 19 de janeiro de 2022

Sesi Bauru e Praia fazem prévia da semi da Copa

Partida pela Superliga será um aperitivo para as semifinais da Copa Brasil

O Sesi Bauru enfrentará o Dentil/Praia Clube, nesta quinta-feira, 20/1, às 19h, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga feminina 2021/2022. O duelo terá transmissão ao vivo do Sportv2. O duelo será um aperitivo das semifinais da Copa Brasil, no próximo dia 30, em Blumenau (SC).

Após oito vitórias e três derrotas, o Sesi Bauru ocupa, atualmente, a quarta posição com 23 pontos, dois a mais do que o Barueri, quinto colocado, e três à frente do Fluminense, sexto, adversários que têm um jogo a mais. O Dentil/Praia Clube é o líder com 32 pontos e apenas uma derrota em 12 jogos, enquanto o Osasco/São Cristóvão Saúde é o vice-líder e o Itambé/Minas o terceiro, ambos com 24 pontos.

Para o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Rubinho, o duelo desta quinta-feira terá “peso especial” por envolver o mesmo adversário a ser encarado na Copa Brasil.

– Será um jogo duro, pois trata-se do time que lidera a competição e que só perdeu apenas uma vez. Esse jogo será importante para brigarmos por uma vitória visando não só a construção de um resultado à Superliga e aos playoffs, mas também para nos prepararmos e sentirmos algumas coisas para a semifinal da Copa Brasil, que é de tiro curto e o vencedor irá à final de uma competição bastante relevante. Por isso, esta partida terá um peso especial. Trabalharemos com todo empenho para conquistarmos as duas vitórias, apesar de sabermos de todas as dificuldades – disse o treinador.

Ingressos

Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo podem comprar os ingressos por R$ 30 (valor já promocional de meia entrada) pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br ou nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20).

 

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…