Superliga
Home Destaques Superliga: mais jogos adiados ganham novas datas
Destaques - Superliga - 11 de janeiro de 2022

Superliga: mais jogos adiados ganham novas datas

Partidas entre Sesc x Sesi e Minas x Guarulhos já ganharam novas datas

Aos poucos, os jogos da Superliga adiados por conta dos casos de covid, neste início de ano, ganham novas datas. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) remarcou alguns deles.

No feminino, a partida entre Sesc RJ Flamengo e Sesi Bauru acontecerá no dia 14 de fevereiro, uma segunda-feira, às 19h30, no Ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. O duelo pela primeira rodada do returno deveria ter acontecido no último dia 7 de janeiro. A transmissão está prevista na tabela pelo Sportv2. No mesmo dia, às 19h, já havia sido agendado anteriormente o duelo entre Country Club Valinhos x Itambé/Minas, também pela abertura do returno, no interior paulista, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Pelo masculino, o confronto do líder Fiat/Gerdau/Minas contra o Vedacit Guarulhos também foi remarcado. Ele está agendado agora para o dia 16 de fevereiro, às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte, com transmissão pelo Sportv2. A partida deveria ter sido realizada no último domingo (9/1), mas acabou adiada por conta de cinco casos positivos de covid no time mineiro e mais três no paulista.

Confira quais são os jogos previstos para acontecer nesta semana na Superliga.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…