Valinhos
Home Superliga Valinhos tem confronto direto contra o rebaixamento
Superliga - 24 de janeiro de 2022

Valinhos tem confronto direto contra o rebaixamento

Nesta segunda-feira, Unilife/Maringá recebe o Country Club Valinhos

O returno da Superliga feminina 2021/2022 ainda está no início, mas um jogo nesta segunda-feira é decisivo na briga contra o rebaixamento. O Unilife/Maringá recebe o Country Club Valinhos, às 21 horas, pela terceira rodada do segundo turno da competição, com transmissão pelo Sportv2.

Com dois pontos e na lanterna da classificação, o time paulista ainda busca e primeira vitória. Já as paranaenses, com oito, estão em décimo e atualmente fora da zona do rebaixamento. O outro time na zona da degola é o Curitiba (seis pontos).

Valinhos entrou em quadra na última sexta-feira e perdeu para Barueri por 3 a 0. No mesmo dia, Maringá jogou em BH e foi derrotado pelo Itambé/Minas. Mesmo com pouco tempo de preparação, a equipe comandada por Chicão vai com tudo em busca de um resultado positivo.

– O tempo de preparação é pequeno, então vamos conversar, mostrar taticamente, em vídeo, papel, e até na quadra, como a equipe precisa se comportar defensivamente e ofensivamente para a partida contra Maringá. Será um jogo difícil, como todos da Superliga, mas vamos nos concentrar e trabalhar para buscar um resultado positivo – comenta o treinador de Valinhos.

Veja também

Farma Conde/São José renova com o central Johan

O Farma Conde/São José oficializou a renovação de mais um jogador para a próxima temporada…