De Cecco Verona
Home Destaques Verona 9 x 8 Civitanova: placar da covid na Itália
Destaques - Internacional - 2 de janeiro de 2022

Verona 9 x 8 Civitanova: placar da covid na Itália

Novos casos positivos foram anunciados pelos clubes neste início de ano

Os casos de covid seguem crescendo bastante no vôlei italiano. Neste início de ano, Verona e Civitanova confirmaram novos casos em suas equipes masculinas.

No Verona, agora são nove jogadores contaminados. Os últimos anunciados foram o ponteiro búlgaro Asparuhov, o central sérvio Nikolic, o líbero italiano Donati e o também ponteiro camaronês Wounembaina. Entre os poucos jogadores ainda “ilesos” no Verona está o levantador brasileiro Rapha.

Já no Civitanova o oitavo caso confirmado no elenco foi o do levantador argentino Luciano De Cecco.

Ele se juntou ao líbero Fabio Balaso, ao oposto Ivan Zaytsev, ao levantador Daniele Sottile, aos ponteiros Marlon Yant e Rok Jeroncic, e aos centrais Robertlandy Simon e Simone Anzani.

Lucarelli, em recuperação de um problema no cabo longo do bíceps, é um dos poucos saudáveis do elenco do Civitanova neste início de ano. O clube vem publicando em suas redes sociais alguns dos trabalhos físicos feitos pelo ponteiro brasileiro.

O enorme número de contaminados tem feito a Liga Italiana adiar vários jogos, com o temor de falta de datas para realização nas próximas semanas.

Veja também

Rapidinhas do mercado, 17 de janeiro de 2022

– O Scandicci anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da ponta/oposto Sorokaite…