Bieler
Home Destaques Bieler tem renovação confirmada pelo São José
Destaques - Vaivém - 19 de maio de 2022

Bieler tem renovação confirmada pelo São José

Jovem levantador apareceu bem na segunda metade da temporada

O Farma Conde/São José confirmou, na noite desta quinta-feira, a renovação do jovem levantador Gabriel Bieler para a temporada 2022/2023.

O jogador de 19 anos foi uma das gratas surpresas da última Superliga masculina. Ele passou a ser aproveitado no time no decorrer da temporada, no fim de 2021, e agradou com atuações seguras durante ausências por lesão do veterano Marlon e do reserva Winck.

Bieler atuava nas categorias de base do Farma Conde/São José. O time foi vice-campeão estadual, revelando ainda o ponteiro Gabriel Scheffer e o central Leandro Junior, todos utilizados por Peu na segunda metade da temporada 21/22.

– Minha última temporada foi muito boa, saindo de um Campeonato Paulista sub-21 incrível e já indo para minha primeira Superliga. O jogo contra o Vôlei Renata foi muito especial para mim! Como todos dizem, o primeiro Viva Vôlei, a gente nunca esquece. Nos treinos, os jogadores me ajudavam muito, a comissão técnica também, então só tenho a agradecer a confiança foi uma temporada maravilhosa de muito aprendizado – comentou o atleta.

O levantador é o primeiro nome confirmado do elenco. A outra novidade até então era o técnico Carlos Schwanke, anunciado para o lugar de Peu, voltando para o Brasil após alguns anos no Oriente Médio. Com aumento no investimento, o Farma Conde/São José terá vários reforços de Seleção, como o levantador Matheus Brasília e o ponteiro Douglas Souza. O primeiro treina em Saquarema para a Liga das Nações, enquanto o campeão olímpico voltará a atuar após deixar o Vibo Valentia, da Itália, em dezembro do ano passado.

Veja também

Kelsey Robinson está de volta ao Conegliano

Os grandes clubes italianos estão “famintos” no mercado de transferências do v…