Farma Conde Douglas
Home Destaques Farma Conde/São José prepara anúncio de Douglas Souza
Destaques - Vaivém - 13 de maio de 2022

Farma Conde/São José prepara anúncio de Douglas Souza

Ponteiro voltará a atuar no Brasil após passagem conturbada pela Itália

O Farma Conde/São José deve oficializar a contratação do campeão olímpico Douglas Souza até o fim do mês. O acordo foi acertado nesta semana, depois de alguns meses de tratativas com o time que será dirigido por Carlos Schwanke.

Nas redes sociais, o ponteiro confirmou já ter destino certo para a temporada 2022/2023, mas ainda sem poder revelar o nome. O desejo de Douglas Souza era jogar em um clube do estado de São Paulo, para se manter mais perto da família em 2023, como o próprio deixou claro em lives e vídeos postados nas redes sociais.

Neste cenário, as opções disponíveis eram um retorno ao Sesi ou fechar com um outros três times paulistas presentes na elite nacional: Vôlei Renata, Vedacit Guarulhos e Farma Conde/São José (Suzano será o outro projeto do estado na Superliga, após vencer a segunda divisão).

Segundo informação do Programa Donos da Bola, na Band, no Vale do Paraíba, Ricardo Navajas, dirigente do Farma Conde/São José, confirmou o acerto e disse que falta apenas o jogador assinar o contrato.

Atualmente Douglas Souza participa do Dança dos Famosos, quadro do programa de Luciano Huck na TV Globo. Ele retornou para o Brasil em dezembro do ano passado, após decidir deixar o Vibo Valentia, da Itália, no meio da temporada, por problemas de adaptação. O time acabou sendo rebaixado no Campeonato Italiano.

Sem atuar por cinco meses, o jogador não foi inscrito pela Seleção Brasileira na Liga das Nações, a primeira competição do novo ciclo olímpico até Paris-2024.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…