Gattaz Leia
Home Destaques Gattaz sobre Léia: “Nunca conheci alguém com esse caráter”
Destaques - Vaivém - 24 de maio de 2022

Gattaz sobre Léia: “Nunca conheci alguém com esse caráter”

Capitã do Itambé/Minas fez uma postagem no Instagram na noite desta terça-feira

Carol Gattaz usou as redes sociais, nesta terça-feira, para fazer uma homenagem para Léia. A líbero deixa o Itambé/Minas ao fim da temporada 2021/2022, após sete anos, tendo encerrado a trajetória com chave de ouro: títulos da Superliga e do Sul-Americano. E a capitã minastenista encheu a agora ex-companheira de elogios, além de ter agradecido pela ajuda em diversos momentos fora das quadras.

– Nunca conheci alguém com esse caráter. Eu nunca a vi cometer um erro em relação a isso – escreveu.

Na próxima temporada, Léia defenderá o Sesi Bauru. No lugar dela, no Minas, chegará Nyeme, que vestia a camisa do time paulista na temporada passada.

Confira a íntegra da postagem de Carol Gattaz.

“Não, eu não estava preparada para esse momento, confesso. Acho que a maioria das pessoas odeiam despedidas. E eu sou uma delas (hehe). Demorei pra conseguir processar e escrever algo a altura do que sinto por você e tudo o que você representa pra mim. Mesmo assim não vou conseguir, mas tentarei (hehe). Conheci a Leinha em 2015 quando ela chegou ao Minas. E com seu jeitinho duro, sério, mas ao mesmo tempo mole, foi me conquistando ano a ano. Não só pela craque de bola que é, mas com seu jeito calmo, tranquilo (que tinha hora que dava vontade de chacoalhar), e ao mesmo tempo uma sinceridade aguçada que só ela tem e, acima de tudo, pelo seu caráter, me conquistaram rapidamente. Eu posso dizer, sem dúvida nenhuma, que nunca conheci alguém com esse caráter. Eu nunca a vi cometer um erro em relação a isso. Sempre muito correta em tudo, conseguiu me segurar, me acalmar, me dar conselhos e me colocar na linha muitas vezes. Pois se não fosse ela, muitas vezes eu não teria aguentado, confesso. É meu porto seguro, minha amiga, minha parceira, minha terapeuta, minha confidente. Nos conectamos pelo olhar. E vai ser duro não ter mais ela do meu lado. Não caiu a ficha ainda. Mas ao mesmo tempo, sei que vai ser uma amiga pro resto da vida! Conquistamos tudo o que sonhamos pelo Minas, mas com você ao meu lado, faz tudo isso valer muito mais a pena. Leinha, só quero dizer que você merece ser feliz por onde estiver, com quem estiver (apesar que comigo você seria muitoooo mais hahaha). Obrigada por tudo!! E saiba que estarei sempre aqui pra você! Te amo muitoooo!! Voaaaa (mas não defende as minhas bolas, tá, haha)”, postou Gattaz.

Veja também

Ranking mundial feminino atualizado após 3ª etapa da VNL

O fim da fase de classificação da Liga das Nações (VNL) mexeu com o ranking mundial da Fed…