VNL finais ingressos CBV
Home Liga das Nações Ingressos para a VNL no Brasil: pré-venda iniciada
Liga das Nações - Seleção Brasileira - 19 de maio de 2022

Ingressos para a VNL no Brasil: pré-venda iniciada

Confira as informações disponíveis no site responsável pela venda

Foram divulgadas nesta quinta-feira (19/5) as primeiras informações sobre a venda de ingressos para os jogos do Brasil, em casa, na Liga das Nações (VNL) de 2022. As Seleções feminina e masculina jogarão em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, na primeira fase. Por enquanto, apenas está disponível a opção de jogos da Seleção dirigida por José Roberto Guimarães.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 12 (valor de meia-entrada) e R$ 300.  Por enquanto, a pré-venda é permitida apenas para clientes Ourocard Elo, Ourocard Visa e Ourocard Mastercard. Cada um, inclusive, tem um valor diferente de desconto.

Veja no link a seguir como comprar seu ingresso, os valores detalhados por setor do ginásio e as demais informações no site da Eventim, responsável pela venda online.

O Web Vôlei entrou no site e única opção disponível era a compra para o dia 14 de junho. As outras datas deverão ser atualizadas nas próximas horas.

Confira a tabela atualizada com os jogos do Brasil na Liga das Nações de 2022.

PS: Horas depois da publicação, a Eventim alegou testes no sistema, tirou do ar a venda de ingressos e enviou mensagens para quem chegou a comprar entradas.

Veja também

Kelsey Robinson está de volta ao Conegliano

Os grandes clubes italianos estão “famintos” no mercado de transferências do v…