Resovia
Home Destaques Resovia confirma saída de Marcelo Mendez
Destaques - Vaivém - 12 de maio de 2022

Resovia confirma saída de Marcelo Mendez

Time polonês foi dirigido pelo argentino nos últimos seis meses

O Resovia, da Polônia, oficializou a saída do técnico Marcelo Mendez, nesta quinta-feira (12/5). Com uma nota publicada nas redes sociais, o time polonês deu “gracias ao entrenador”. O desligamento do comandante já era certo desde março, como publicado à época pelo Web Vôlei.

– O técnico Mendez assumiu nosso time em um momento extremamente difícil. Apesar de não termos chegado às semifinais da PlusLiga, o desempenho do nosso time sob o comando de Marcelo foi muito melhor do que no início da temporada. Marcelo Mendez é um grande treinador e uma pessoa muito boa. Estou grato e agradeço pelo seu trabalho, empenho e ajuda ao nosso clube – disse Piotr Maciag, CEO do Resovia.

O técnico argentino assumiu a equipe em dezembro de 2021, brigando para não ficar fora do G8. Com Mendez, a equipe reagiu, brigou pelo quarto lugar da temporada regular e terminou a PlusLiga em quinto lugar, caindo nos playoffs de quartas de final.

O ex-comandante do Sada Cruzeiro já está na Argentina, nos treinamentos com a seleção masculina para a Liga das Nações. Ele está cotado para assumir o Piacenza, da Itália, na temporada 2022/2023.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…