Rosamaria
Home Destaques Rosamaria é apresentada pelo Busto Arsizio
Destaques - Vaivém - 11 de maio de 2022

Rosamaria é apresentada pelo Busto Arsizio

Será a quarta temporada consecutiva de Rosamaria no vôlei italiano

O Busto Arsizio oficializou, nesta quarta-feira, o acerto com Rosamaria para a temporada 2022/2023. Depois de ter a contratação antecipada por dirigentes do clubes, semanas atrás, junto com a americana Carli Lloyd, a brasileira participou hoje de uma live, nas redes sociais, diretamente de Saquarema, onde treina com a Seleção, para falar sobre a transferência.

Será o quarto time diferente de Rosamaria na Itália, após passagens por Perugia, Casalmaggiore e Novara. Antes de viajar para o Brasil, ela esteve no Busto Arsizio para conhecer a estrutura e a equipe de trabalho.

– Estou muito feliz por continuar minha carreira na Itália. Será minha quarta temporada aqui e no Busto Arsizio quero voltar às quadras depois de uma temporada difícil para mim, na qual tive pouco espaço. Busto Arsizio é um projeto sério e com uma grande história: todos os anos briga pelas primeiras posições e todos me falaram muito bem sobre o ambiente. Já fui visitar minha nova casa, a arena, e mal posso esperar para poder jogar – comentou Rosamaria.

Na nota de apresentação, o Busto Arsizio também citou o lado influenciadora de Rosamaria. “Ela não é apenas uma atleta de grande qualidade, mas também uma das jogadoras de vôlei mais populares do mundo, como comprova o seu número de seguidores nas redes sociais, com mais de um milhão de pessoas”.

– Durante o verão (europeu) estarei ocupada com a Seleção nacional para a Liga das Nações e para o Campeonato Mundial, mas depois minhas energias estarão voltadas para o Busto Arsizio. Sei que o clube está fazendo um bom trabalho para montar uma equipe muito nova e interessante: pelos nomes que ouvi, acho que podemos fazer uma temporada muito boa – complementou Rosamaria.

Veja também

Bernardinho e Venturini entram para o Hall da Fama

O Brasil terá mais dois representantes no Hall da Fama do vôlei. O técnico Bernardinho e a…