Mercado
Home Destaques Vaivém do mercado, 11 de maio de 2022
Destaques - Vaivém - 11 de maio de 2022

Vaivém do mercado, 11 de maio de 2022

Veja as novidades desta quarta-feira no mercado internacional do vôlei

O Novara confirmou a permanência de mais uma titular por duas temporadas. A ponta Caterina Bosetti estendeu seu vínculo até 2024, o mesmo que já haviam feito as centrais Sara Bonifacio e Cristina Chirichella. Nos próximos dias, o time italiano deverá iniciar a confirmação dos reforços já acertados neste mercado do vôlei: a levantadora Jordyn Poulter e as ponteiras Kenia Carcaces e McKenzie Adams. Nesta quarta-feira, foi oficializada a saída de Rosamaria rumo ao Busto Arsizio.

– O Perugia contratou a jovem oposto Anamarija Galic. A austríaca de 1,99 tem 21 anos e defendia o Branik, da Eslovênia.

– No vôlei masculino italiano, o Padova fechou a contratação Davide Saitta, ex-Vibo Valentia.

–  Já na Bélgica, o Roeselare anunciou a contratação do central brasileiro Maycon Leitte, ex-Montes Claros América. Outro reforço do time belga é o oposto argentino Pablo Kukartsev, ex-Almeria, da Espanha.

– Na Polônia, a permanência do ponteiro francês  Trevor Clevenot no Jastrzebski Wegiel por mais uma temporada foi confirmada.

– O belga Sam Deroo, ponteiro do time polonês Rzeszow, é apontado como substituto de Bednorz no Dínamo Kazan, da Rússia, na próxima temporada. Seu substituto pode ser o búlgaro Nikolay Penchev, que defendia o Cannes, da França.

– Segundo o Sport Business Gazeta, da Rússia, o oposto Ivan Podrebinkin trocará o Zenit São Petersburgo pelo Belogorie Belgorod.

Veja também

Conte é apresentado com multidão presente

A noite de terça-feira foi especial para o vôlei argentino. O ponta Facundo Conte foi apre…