Índio
Home Destaques Índio está de volta ao Montes Claros América
Destaques - Vaivém - 20 de junho de 2022

Índio está de volta ao Montes Claros América

Levantador foi destaque do Funvic/Natal na segunda metade da temporada passada

O levantador Alexsandro Garcia Vicente, mais conhecido como Índio, de 32 anos e 1,90m, retornou ao Montes Claros América para a temporada 2022/23.

Velho conhecido do torcedor norte-mineiro, ele está de volta após mais de três temporadas. Índio deixou o Montes Claros em 2017, e o último clube do atleta foi o Funvic/Natal.

A primeira passagem dele pelo Coelho foi entre 2014 e 2017, quando caiu nas graças da torcida. No currículo, jogou de 2005 até 2010 no Minas, e teve passagens por São Caetano (2010), RJX (2013/2014), Anápolis (2019/2020), entre outros. No exterior, ele passou por Sérvia e Hungria.

Em tom de gratidão e felicidade, o levantador destacou a paixão da torcida e a volta para o projeto.

– Já sou bem conhecido pela torcida de Montes Claros. Estou anunciando o meu retorno, com grande felicidade de atuar em mais uma temporada pelo Montes Claros América Vôlei. Depois de três longas temporadas sentindo o calor da torcida e cidade, é com grande alegria e satisfação que eu retorno. Espero que seja um ano abençoado e de muita sorte para todos nós. Vamos buscar fortemente os nossos objetivos – comentou.

Já estão confirmados no elenco os nomes do oposto cubano Osniel Rendon Gonzalez e do líbero Gian Moraes. O comandante será Marcos Pacheco.

 

Veja também

Kelsey Robinson está de volta ao Conegliano

Os grandes clubes italianos estão “famintos” no mercado de transferências do v…