Kim
Home Destaques Kim é do… Heungkuk Pink Spiders
Destaques - Vaivém - 21 de junho de 2022

Kim é do… Heungkuk Pink Spiders

A icônica ponteira jogará mais uma temporada na Liga da Coreia do Sul

O vôleifã coreano terá mais uma oportunidade de ver de perto a maior jogadora do país em todos os tempos: Kim Yeon-Koung. Nesta terça-feira, a ponteira foi confirmada como reforço do Heungkuk Life Pink Spiders.

Na verdade será o retorno de Kim ao time, depois da última passagem na temporada 2020/2021. Pelas regras do vôlei local, ela não poderia defender outro time do país antes de jogar mais um ano pelo Pink Spiders.

– Mal posso esperar para conhecer os fãs coreanos no novo estádio de Incheon. É uma pena que devido à covid eu tive que jogar com portões fechados quando voltei pela primeira vez, mas agora quero mostrar meu melhor lado. Vou me preparar o melhor que puder com minhas companheiras de equipe para trazer um pouco de alegria aos torcedores – disse Kim, nas redes sociais do time.

Um das melhores jogadoras do mundo, a sul-coreana teve o nome ventilado em várias das principais ligas do mundo. Após o surpreendente quarto lugar nas Olimpíadas de Tóquio, Kim se aposentou da seleção, que atualmente tem a pior campanha da Liga das Nações.

Veja também

Brait vira embaixadora do Osasco. Patrocinador renova

Camila Brait trocou a joelheira e os tênis por um jaleco. A líbero se vestiu de médica, ma…