Zaksa Mercado
Home Destaques Vaivém do mercado, 28 e 29 de junho de 2022
Destaques - Vaivém - 29 de junho de 2022

Vaivém do mercado, 28 e 29 de junho de 2022

Confira as principais novidades do mercado internacional de transferências

– Agora é oficial. O ponteiro Kamil Semeniuk é jogador do Perugia, após anúncio feito nesta quarta-feira. O destaque do Zaksa Kedzyerzin-Kozle, campeão da Champions League e MVP da última temporada, ele vive uma das melhores fases da carreira. Prestes a completar 26 anos, Semeniuk deverá fazer dupla com Leon, parceria já vista na seleção polonesa. Neste mercado de transferências, o Perugia já anunciou o levantador esloveno Grepor Ropret e o técnico Andrea Anastasi. O central Flávio será um dos próximos.

– Na Itália, Milão anunciou a contratação do ponteiro iraniano Milad Ebadipour. O selecionável passou as últimas temporadas no Belchatow, da Polônia.

– O Siena oficializou o acerto com o oposto Giulio Pinali, ex-Trentino. Para a posição, o time já havia anunciado o experiente argentino Federico Pereyra.

– Na segunda divisão feminina italiana, o Olbia contratou a ponta argentina Daniela Bulaich, que estava no Catania.

– O Fenerbahce, da Turquia, manteve seus principais estrangeiros para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o levantador iraniano Saeid Marouf e o ponta francês Yacine Louati tiveram a extensão por mais um ano confirmada. Já as novidades no elenco neste mercado de transferências são os pontas sérvio Pavle Peric, ex-Olympiakos, da Grécia, e o português Alexandre Ferreira, ex-Taranto, da Itália. Quem deixou o projeto foi o cubano Salvador Hidalgo.

– Na Alemanha, o Berlin confirmou a contratação do levantador Angel de Haro. O espanhol defendia o Varsóvia, da Polônia.

– Suspenso por racismo na Rússia, Andrei Voronkov já tem um substituto no Lokomotiv Kaliningrado. Konstantin Sidenko foi anunciado como novo treinador do time da oposto brasileira Lorenne. Ele tem experiência no vôlei masculino, tendo passando por alguns clubes do país, e terá este novo desafio no feminino.

– Segundo o Todovoley, a oposto brasileira Sara Dias, que defendeu o Brasília na última temporada da Superliga, vai se transferir para o Gran Canaria, da Espanha.

 

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…