Copa São Paulo
Home Estaduais Copa São Paulo feminina será disputada por quatro times
Estaduais - 18 de julho de 2022

Copa São Paulo feminina será disputada por quatro times

Torneio de tiro curto abrirá o calendário adulto de clubes em São Paulo

O Campeonato Paulista de 2022 terá início na segunda quinzena de agosto, reunindo 16 equipes, sendo oito no masculino e oito no feminino. Mas, antes da disputa pelo título do torneio regional do país, quatro times disputarão a Copa São Paulo Feminina, programada para os dias 2 e 5 de agosto. Sesi Bauru, AGEE/São Carlos, Pinheiros e Energis 8/São Caetano participarão da tradicional disputa que marca o início dos trabalhos dos clubes na categoria.

O regulamento é simples: duas semifinais em jogo único, com os vencedores jogando a decisão. O Departamento Técnico da Federação Paulista divulgou as datas das partidas. O Sesi Bauru enfrentará São Carlos no dia 2 de agosto, a partir das 21h, no Ginásio do Sesi Bauru. No mesmo dia, o Pinheiros receberá o Energis 8 São Caetano, a partir das 20h. A decisão, no dia 5 de agosto, terá mando de quadra do time com melhor desempenho nas semifinais.

A última edição da Copa São Paulo, no naipe feminino, aconteceu em 2018. O Pinheiros ficou com o título ao bater o Sesi Bauru na final por 3 sets a 1.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…