Evandro Alvaro
Home Destaques Evandro e Álvaro Filho encerram dupla após vice
Destaques - Praia - 31 de julho de 2022

Evandro e Álvaro Filho encerram dupla após vice

Dupla ficou com o vice-campeonato na etapa de Campo Grande neste domingo

Evandro e Álvaro Filho anunciaram, neste domingo, o fim da dupla. Após a conquista do vice-campeonato na etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, os jogadores usaram as redes sociais para a publicação de um comunicado conjunto.

“Com uma medalha de prata no peito e desejando sempre o melhor para meu parceiro, comunicamos em conjunto o fim da nossa parceria. Conquistamos juntos o título do Brasileiro 2021, muitos pódios e crescemos bastante. Agora, cada um seguirá o seu caminho. Obrigado pela torcida e sigam acompanhando a gente”, escreveram Evandro e Álvaro.

Os dois se juntaram após os Jogos Olímpicos de Tóquio, com foco em Paris-2024. Na ocasião, Evandro disputou a competição com Bruno Schmidt, enquanto Álvaro foi parceiro de Alison. No Campeonato Mundial, no mês passado, em Roma (ITA), os dois não participaram. Os representantes do país foram Renato/Vitor Felipe (medalhistas de prata), André/George (bronze), Alison/Guto e Bruno Schmidt/Saymon (quinto colocados).

Nos próximos dias eles deverão anunciar as novas parcerias. Recentemente, Alison e Guto também desfizeram a dupla.

 

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…