Finais
Home Destaques Finais da VNL terão entrevistas com técnicos entre os sets
Destaques - Liga das Nações - 4 de julho de 2022

Finais da VNL terão entrevistas com técnicos entre os sets

Medida será implementada nas finais da Liga das Nações feminina, em Ankara (TUR)

A Federação Internacional (FIVB) e a Volleyball World preparam novidades para a fase final da Liga das Nações masculina e feminina. Uma delas será a introdução de entrevistas com os treinadores durante os jogos decisivos.

Segundo revelou nesta segunda-feira o Volleyball.it, a transmissão oficial da Volleyball World TV entrevistará os treinadores entre o segundo e o terceiro set das partidas das fases finais em Ankara (feminina) e Bologna (masculina).  Desta forma, haverá um intervalo maior ao fim da segunda parcial: cinco minutos. Neste período, os técnicos serão entrevistados, provavelmente em inglês.

No comunicado enviado às federações nacionais, a FIVB garante que não haverá prejuízo ao trabalho durante as instruções dos técnicos aos atletas entre o segundo e terceiro sets, com o momento da entrevista sendo devidamente combinado no pré-jogo.

Ainda de acordo com a nota enviada, a comissão de treinadores da FIVB foi consultada previamente. José Roberto Guimarães é um dos integrantes deste grupo de trabalho.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…