Gabi
Home Entrevista Gabi fala ao Web Vôlei: “Tenho muito coisa ainda pra buscar”

Gabi fala ao Web Vôlei: “Tenho muito coisa ainda pra buscar”

A capitã da Seleção Brasileira entra em quadra nesta quarta-feira, para encarar o Japão

Campeã de tudo com o Vakifbank na temporada 2021/2022, melhor jogadora da Champions League, a principal competição de clubes do planeta, e agora capitã da Seleção Brasileira feminina de vôlei. Um breve resumo dos últimos meses insanos, puxados e vitoriosos de Gabi, uma das atletas mais completas da modalidade na atualidade.

Aos 28 anos, a ponteira vive a melhor fase da carreira. Dentro e fora de quadra. Após o último treinamento em Rio Maior, Portugal, antes das finais da Liga das Nações (VNL) em Ankara, na Turquia, Gabi conversou com Bruno Souza, enviado especial do Web Vôlei. E deixa claro que ainda tem muito a evoluir e para conquistar na sequência por clube e seleção.

– Tenho muito coisa ainda pra buscar – garante a camisa 10.

A conversa, na íntegra, está publicada em vídeo no canal do Web Vôlei no YouTube. Confira como a jogadora fez um balanço do momento, da efetivação como uma ponteira de definição no ataque e não apenas de “composição”, da renovação da Seleção, da responsabilidade de ser a capitã neste ciclo olímpico até Paris-2024 e os desafios para conseguir mais uma medalha na VNL, nesta semana, em terras turcas, onde ela reina.

Confira o papo com Gabi:

 

Veja também

Fluminense: aposta em elenco alto, jovem e agressivo

Primeiro campeão brasileiro de vôlei feminino, em 1976, e seis vezes campeão sul-americano…