Minas anunciou Jacke
Home Estaduais Gerdau Minas anuncia chegada da levantadora Jacke
Estaduais - Superliga - Vaivém - 7 de julho de 2022

Gerdau Minas anuncia chegada da levantadora Jacke

Atleta de 22 anos e 1,74m chega de Barueri para formar dupla com Pri Heldes

O Gerdau Minas anunciou nesta quinta-feira a contratação da levantadora Jacke. Revelada pelo Barueri do técnico José Roberto Guimarães, a atleta de 22 anos e 1,74m foi eleita a melhor levantadora dos Jogos Pan-Americanos Júnior – competição que conquistou recentemente com a Seleção Brasileira Sub-23, na Colômbia.

Jacke chega a Belo Horizonte para formar dupla com Pri Heldes no setor que sofreu a perda expressiva da vice-campeã olímpica Macris. A jogadora da Seleção Brasileira assinou contrato com o Fenerbahce e viverá sua primeira experiência internacional.

A jovem contratação ganhou espaço nos últimos anos na equipe de Barueri. Ela encerrou um ciclo de cinco temporadas sob o comando de Zé Roberto. De reserva, se tornou a levantadora principal e ajudou o jovem elenco a incomodar os times grandes da Superliga.

– Estou muito feliz por essa nova fase da minha vida. Me senti privilegiada pela oportunidade de vestir a camisa do Gerdau Minas, primeiro pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também por se tratar de uma equipe forte em sua essência. Representar um Clube tão tradicional é uma grande responsabilidade, mas também um grande orgulho. Tenho certeza que será uma experiência incrível – destaca a levantadora.

No elenco da equipe Gerdau Minas também estão confirmadas as centrais Carol Gattaz, Thaisa e Julia Kudiess, as ponteiras Pri Daroit e Pri Souza, além da oposta Kisy e da líbero Nyeme. Com as parcerias da Gerdau, patrocinadora máster, da Melitta, da Itambé e da Icone, a diretoria do Minas informa que segue atenta ao mercado e que novas contratações serão anunciadas em breve.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…