Giovana
Home Destaques Giovana animada com oportunidade em Osasco
Destaques - Superliga - Vaivém - 22 de julho de 2022

Giovana animada com oportunidade em Osasco

Levantadora foi destaque do Sesc RJ Flamengo na reta final da temporada passada

Depois de fazer uma grande reta final de Superliga pelo Sesc RJ Flamengo, a levantadora Giovana voltará a defender um clube paulista na temporada 2022/2023: o Osasco São Cristóvão Saúde. Ela reforça o elenco do técnico Luizomar de Moura e vive a expectativa de continuar seu crescimento na posição.

A atleta, que é paulista, volta a atuar em São Paulo após cinco temporadas no Rio de Janeiro. Além do Sesc RJ Flamengo, Giovana foi titular em sua passagem pelo Fluminense, onde jogou da temporada 2017/18 até a 2020/21. Em São Paulo, ela já defendeu o Sesi-SP na temporada 2016/17.

Movida por desafios, ela explica a mudança de clube mesmo após terminar como titular no time comandado por Bernardinho.

– Quando eu recebi a proposta do Osasco São Cristóvão Saúde fiquei muito motivada e quis encarar esse desafio. Acredito que realmente foi a melhor temporada da minha carreira, trabalhei com pessoas que fizeram a diferença e quero levar tudo o que aprendi para essa temporada de agora e continuar nessa evolução – diz Giovana.

Contando com a levantadora, o Osasco se reforçou para a temporada com 11 novas atletas neste mercado de transferências. Diante do fortalecimento do time paulista, Giovana se mostrou animada com a possibilidade de brigar pelos títulos disputados pelo clube.

– Nosso time possui uma mescla de jogadoras mais experientes com mais novas e estamos trabalhando muito em busca dos nossos objetivos. Acredito que estamos sim brigando por títulos em todos os campeonatos, estamos treinando forte para isso – conclui a jogadora.

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…