Rhendrick vestirá a camisa do Itambé/Minas
Home Estaduais Itambé/Minas anuncia o levantador Rhendrick
Estaduais - Superliga - Vaivém - 15 de julho de 2022

Itambé/Minas anuncia o levantador Rhendrick

Jovem de 23 anos e 1,83m formará dupla com o 'Mago' William Arjona

O Itambé/Minas anunciou nesta sexta-feira mais uma cara nova para a disputa da temporada 2022/23, que terá a Superliga e o Mundial de Clubes como principais objetivos. Trata-se do levantador Rhendrick, de 23 anos e 1,83m. O atleta chega motivado ao grupo comandado por Nery Tambeiro e espera aprender com os novos companheiros de equipe.

– Eu estou muito feliz em chegar ao Itambé/Minas. Já estou ansioso para começar os trabalhos com bola, conhecer melhor o grupo e poder fazer boas apresentações nos campeonatos que disputaremos ao longo da temporada.  A minha chegada ao Itambé Minas foi uma das melhores escolhas da minha carreira e só quero somar para esse time – comemorou o jogador, em entrevista ao site oficial do Minas Tênis Clube.

Rhendrick também poderá contar com os ensinamentos do experiente levantador e capitão do Itambé Minas, William Arjona. O ‘Mago’ é uma das referências do jovem de 23 anos, que espera evoluir como atleta ao lado do campeão olímpico da Rio-2016.

– O William vai fazer parte da minha evolução como levantador. Vou poder acompanhá-lo de perto e trocar ideias com ele sobre situações de jogo, o que vai ajudar muito no meu crescimento profissional. Para mim, ele é o melhor levantador do Brasil e do mundo, com um currículo muito bom, com medalha olímpica e muitos títulos por onde passa. Então, acredito que minha chegada ao Itambé Minas tem de tudo pra somar e espero fazer uma boa passagem – completou Rhendrick.

Rhendrick é o terceiro reforço do Itambé/Minas anunciado para a nova temporada. Além dele, o ponteiro cubano Luis Elian Estrada e o oposto André Saliba também foram anunciados pelo Clube. O Paredão Azul ainda confirmou as renovações do levantador William, dos centrais Matheus Pinta, Juninho e Kelvi Geovani, dos ponteiros Henrique Honorato, Arthur Bento e Marcus, dos opostos Leandro Vissotto e Paulo e do líbero Maique.

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…