Japão
Home Destaques Japão define as 14 para duelo com o Brasil
Destaques - Liga das Nações - 12 de julho de 2022

Japão define as 14 para duelo com o Brasil

Confira a lista de inscritos pelo técnico Masayoshi Manabe

A seleção feminina do Japão está definida para o confronto de quartas de final da Liga das Nações diante do Brasil, nesta quarta-feira, às 9h, em Ankara, na Turquia.

O técnico Masayoshi Manabe definiu as 14 inscritas da seguinte forma, com anúncio feito pelas redes sociais da federação do país:

Levantadoras: Nanami Seki e Tamaki Matsui

Oposto: Kotona Hayashi

Pontas: Mami Uchiseto, Sarina Koga, Mayu Ishikawa, Arisa Inoue e Yoshino Sato

Centrais: Haruyo Shimamura, Nichika Yamada, Erina Ogawa e Asuka Hamamatsu

Líberos: Manami Kojima e Akane Yamagishi

Nas três etapas da fase de classificação da VNL, o Japão somou oito vitórias e quatro derrotas. O time venceu os oito jogos das duas primeiras fases (Coreia do Sul, Alemanha, República Dominicana, Estados Unidos, Polônia, Bulgária, Tailândia e China) e perdeu os quatro últimos (Holanda, Turquia, Sérvia e Bélgica).

Antes da competição, as japonesas venceram dois jogos-treino contra o Brasil, nos Estados Unidos. Quem vencer o confronto de quartas de final terá pela frente, na semi da VNL, o ganhador de Estados Unidos x Sérvia.

Vale lembrar que a partida desta quarta-feira terá transmissão (sem imagens) pelo Web Vôlei em seus canais no YouTube e na Twitch, com narração de Bruno Souza, comentários de Gurja e Daniel Bortoletto.

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…