Juninho
Home Destaques Juninho é mais um atleta renovado com o Minas
Destaques - Vaivém - 11 de julho de 2022

Juninho é mais um atleta renovado com o Minas

O central de 22 anos se firmou na última temporada ao lado de Matheus Pinta

As renovações do Itambé Minas para a temporada 2022/23 não param. O central Juninho, de 22 anos e 2,04m, seguirá por mais um ano, de acordo com anúncio feito nesta segunda-feira.

Cria da base, o atleta foi eleito o melhor central na última edição do Campeonato Sul-Americano e esteve entre os melhores jogadores da Superliga Masculina, na qual o Minas terminou na segunda colocação. Ele aproveitou bem a oportunidade dado pelo técnico Nery Tambeiro após a conturbada saída de Maurício Souza, ainda no início da temporada passada.

– Chego nessa nova temporada com uma energia e uma motivação incrível. São sete anos vestindo essa camisa e a cada ano que passa, me sinto mais focado e motivado para mais uma grande temporada com o Itambé Minas. Nós temos um grande elenco e o caminho para o sucesso vai ser de muito trabalho, humildade e foco para chegarmos no lugar mais alto do pódio – comemorou Juninho.

Juninho é o sexto jogador do Itambé Minas confirmado para a próxima temporada. Além dele, o levantador e capitão William Arjona, o ponteiro Henrique Honorato, o central Matheus Pinta, o oposto Leandro Vissotto e o líbero Maique também já tiveram a renovação anunciada neste mercado de transferências.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…