Minas Maique
Home Destaques Maique satisfeito por seguir “em casa” no Minas em 22/23
Destaques - Vaivém - 8 de julho de 2022

Maique satisfeito por seguir “em casa” no Minas em 22/23

Líbero vai para a oitava temporada na equipe mineira

Melhor líbero da última edição da Superliga Masculina, Maique continuará no Itambé Minas na temporada 2022/23. O anúncio foi feito nesta sexta-feira.

Esta será a oitava temporada de Maique com a camisa do Minas. Pelo clube, ele foi campeão da Copa Brasil (2022) e foi eleito o melhor líbero da Superliga Masculina por dois anos consecutivos. O bom desempenho do atleta de 24 anos e 1,83m rendeu mais uma convocação para a Seleção Brasileira, que disputa a terceira etapa da Liga das Nações (VNL), em Osaka, no Japão. Além dele, o ponteiro minastenista Henrique Honorato também segue com o time.

– Eu chego muito motivado, como em todas as outras temporadas. Estou fazendo oito anos de clube, onde me sinto muito acolhido por todos. Essa é a minha casa. Acredito que será uma temporada de muitos desafios, muito trabalho e com uma equipe nova. Por isso, estou muito feliz em seguir vestindo a camisa do Itambé Minas e a gente vai trabalhar forte para fazer uma ótima temporada – disse Maique, campeão da última edição da Liga das Nações em 2021.

Maique é o quinto jogador do Itambé Minas confirmado para a próxima temporada neste mercado de transferências. Além dele, o levantador e capitão William Arjona, o ponteiro Henrique Honorato, o central Matheus Pinta e o oposto Leandro Vissotto também seguem no elenco comandado por Nery Tambeiro.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …