Minas
Home Vaivém Minas confirma a permanência de quatro jovens
Vaivém - 12 de julho de 2022

Minas confirma a permanência de quatro jovens

Após o anúncio das renovações, clube começará a oficializar os reforços

A base segue em destaque no Itambé Minas para a temporada 2022/23. O central Kelvi (21 anos), os ponteiros Arthur Bento (18) e Marcus (20) e o oposto Paulo (20) seguem com a equipe minastenista por mais um ano. A mescla entre experiência e juventude é uma das características do projeto dirigido por Nery Tambeiro.

– Acredito que essa troca de experiências é muito importante para o nosso crescimento e amadurecimento como atleta. Ter a companhia de atletas de renome como é o caso de William e Vissotto, aliado ao bom trabalho da nossa comissão técnica nos deixa preparados para a nova temporada. Essa será mais uma oportunidade de mostrar a força do Itambé Minas dentro de quadra. Espero que seja mais uma temporada boa, pois estamos construindo uma equipe forte e com condições para seguir no topo – avaliou o ponteiro Marcus.

Kelvi foi uma das novidades de Nery nas finais da última Superliga, enquanto Arthur Bento é tratado como uma das maiores revelações do Brasil nos últimos tempos.

Além dos jovens minastenistas, o clube já anunciou a renovação do levantador William, do ponteiro Henrique Honorato, dos centrais Juninho e Matheus Pinta, do oposto Leandro Vissotto e do líbero Maique. Agora o Minas começará a confirmar seus reforços neste mercado de transferências de vôlei, como o ponta cubano Elian, o oposto Saliba e o levantador Rendrick.

Veja também

Alan inicia em Blumenau nova etapa da recuperação

O oposto Alan chegou em Blumenau no Dia dos Pais, onde pôde celebrar a data com sua famíli…