Nery
Home Superliga Nery acredita em Superliga 22/23 mais difícil do que a última
Superliga - 21 de julho de 2022

Nery acredita em Superliga 22/23 mais difícil do que a última

Técnico seguirá no comando do Minas por mais uma temporada

Com Nery Tambeiro à frente do comando, o Itambé Minas anunciou a manutenção da comissão técnica para a temporada 2022/23. Na última edição da Superliga, o time minastenista foi até a decisão, mas acabou derrotado pelo Sada Cruzeiro. Para o técnico, a próxima edição tende a ser ainda mais equilibrada do que a anterior.

– Tenho certeza que a próxima Superliga será muito mais difícil do que a última. Teremos que trabalhar no limite pra alcançarmos os nossos objetivos, mas o grupo está motivado pra isso. Nossa equipe multidisciplinar, como sempre, está à disposição dos nossos jogadores pra ajudar no que for preciso para uma boa performance da equipe – disse Tambeiro.

O Itambé Minas já anunciou três reforços para a nova temporada: o ponteiro cubano Luis Elian, o levantador Rhendrick e o oposto André Saliba. O clube ainda confirmou as renovações do levantador William, dos centrais Matheus Pinta, Juninho e Kelvi, dos ponteiros Henrique Honorato, Arthur Bento e Marcus, dos opostos Leandro Vissotto e Paulo e do líbero Maique.

A comissão segue sendo composta pelo técnico Nery Tambeiro, o assistente técnico Fernando Martins, o fisioterapeuta Filipe Galdino, o preparador físico Davidson Alves e o estatístico Luciano Minossi.

– É uma honra vestir a camisa do Itambé Minas por mais uma temporada e estar à frente deste projeto maravilhoso. Esperamos estar nas finais e com alguns títulos até o final da temporada 2022/23, porém o caminho não será nada fácil. Vamos dar o nosso melhor dentro de quadra para buscar nossos objetivos – finalizou Nery.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…