Fabi Sportv
Home Liga das Nações Sportv define equipes de transmissão para abertura das finais
Liga das Nações - 12 de julho de 2022

Sportv define equipes de transmissão para abertura das finais

Canal fechado exibirá todas as partidas da reta final da Liga das Nações

A reta final da Liga das Nações terá todos os confrontos transmitidos pelo Sportv 2. A emissora divulgou, nesta terça-feira, as equipes das primeiras exibições.

Nesta quarta-feira, 13/7, às 9h, o Brasil enfrenta o Japão, com a narração de Jader Rocha e os comentários de Fabi e Nalbert. A transmissão começa com um pré-jogo especial às 8h15, relembrando a campanha da equipe de José Roberto Guimarães na primeira fase. Vale lembrar que o Web Vôlei fará a transmissão sem imagens da partida da Seleção Brasileira, com narração de Bruno Souza e comentários de Daniel Bortoletto e Gurja.

Ainda na quarta-feira, também pelas quartas de final, o Sportv exibe o confronto entre Estados Unidos x Sérvia, às 12h30, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Marco Freitas.

Na quinta-feira, a Itália enfrenta a China, a partir das 9h, com narração de Rogério Correa e comentários de Fabi. Em seguida, a partir das 12h30, Turquia x Tailândia decidem outra vaga, em jogo com narração Vinicius Rodrigues e comentários de Marco Freitas.

As semifinais já têm horário marcado para sábado, 16 de julho, às 9h30, e 12h30, assim como, a disputa de terceiro lugar e a final, que acontecem no dia seguinte, serão realizadas às 9h e às 12h30, respectivamente, com transmissão do Sportv 2.

Outra opção para acompanhar as finais da VNL é a Volleyball World. O streaming da Federação Internacional transmite todas as partidas da competição.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…