Sportv
Home Liga das Nações Sportv define escala para as quartas da VNL masculina
Liga das Nações - Seleção Brasileira - 19 de julho de 2022

Sportv define escala para as quartas da VNL masculina

Confira as equipes de transmissão neste início de reta final da Liga das Nações masculina

O Sportv já definiu a escala para as transmissões das quartas de final da Liga das Nações masculina (VNL), a partir desta quarta-feira, em Bologna, na Itália. Com o Campeonato Mundial de atletismo acontecendo nos Estados Unidos, dois narradores habituados ao vôlei ficam fora das partidas: Vinicius Rodrigues e Luiz Carlos Jr.

O duelo entre Brasil x Estados Unidos, às 13h (de Brasília), nesta quarta-feira, terá narração de Jader Rocha, comentários de Carlão e Nalbert. Vale lembrar que o Web Vôlei também fará sua transmissão sem imagens, no YouTube e na Twitch, com Bruno Souza, Gurja e Daniel Bortoletto.

Ainda na quarta-feira, a partir das 16h, Eusébio Resende narrará o confronto entre Itália x Holanda. A bicampeã olímpica Fabi estará nos comentários.

Já na quinta-feira, mais dois jogos serão exibidos pelo Sportv:

13h – França x Japão – Narração: Natália Lara, com comentários de Nalbert
16h – Polônia x Irã – Narração: Rembrandt Júnior, com comentários: Marco Freitas

As semifinais da VNL acontecerão no sábado, nos mesmos horários (13h e 16h), provavelmente com os vencedores de Brasil x Estados Unidos e Polônia x Irã abrindo a rodada dupla. No domingo, a disputa pela medalha de bronze começará às 13h, com o ouro sendo disputado a partir das 16h.

Veja também

Flávio admite viver momento especial da carreira

Aos 29 anos, Flávio vive um dos melhores momentos da carreira. O meio de rede defenderá o …