Sportv
Home Destaques Sportv muda narradores para as semis da VNL

Sportv muda narradores para as semis da VNL

Narradores utilizados nas quartas de final não estão na escala das semifinais

O Sportv anunciou, na tarde desta sexta-feira, as equipes para as duas transmissões das semifinais da Liga das Nações feminina, neste sábado. E a emissora terá novidades entre os narradores.

Na abertura da rodada dupla, o Brasil, comandado por José Roberto Guimarães, encara a Sérvia para chegar à final do campeonato. A transmissão terá a narração de Milton Leite e comentários de Fabi e Nalbert. O jogo começará às 9h, mas a emissora abrirá o pré-jogo às 8h15. Em seguida, às 12h30, a Turquia, dona da casa, enfrentará a Itália na outra semifinal, com narração de Eusébio Resende, e comentários de Carlão e de Marco Freitas. As informações foram divulgadas pela assessoria da emissora.

Nas quatro partidas das quartas de final, o Sportv usou outros narradores: Jader Rocha para Brasil x Japão; Rembrandt Júnior no confronto entre Estados Unidos x Sérvia; Rogério Correa no duelo Itália x China, enquanto Turquia x Tailândia teve narração de Vinicius Rodrigues.

O Web Vôlei também fará as duas transmissões das semifinais, sem imagens, no YouTube e na Twitch, com narração de Bruno Souza e com comentários de Gurja e Daniel Bortoletto. Todos os jogos da VNL também são exibidos pelo streaming da Volleyball World.

O Sportv não anunciou ainda as equipes para a disputa pelo terceiro lugar, às 9h, e a final, às 12h30, no domingo. A emissora já confirmou os pré-jogos começando meia hora antes.

PS: Nas redes sociais, na noite desta sexta-feira, Nalbert e Carlão anunciaram mudanças nas escalas, com Eusébio Resende na partida do Brasil e Bruno Fonseca como narrador da segunda semifinal.

 

Veja também

Mineiro masculino: divulgados os oito participantes

A Federação Mineira anunciou, nesta terça-feira, os oito participantes do Estadual masculi…