Sub-21
Home Categorias de base Sub-21 masculino vence amistoso em Timbó

Sub-21 masculino vence amistoso em Timbó

Seleção precisou de cinco sets para bater a equipe catarinense de Timbó

Visando a preparação para o Campeonato Sul-Americano sub-21, a Seleção Brasileira masculina da categoria está em Timbó (SC) para realizar uma dois amistosos contra o time da cidade, que também encara a série de jogos buscando melhor ritmo para o Estadual e a Superliga C. E no primeiro deles deu Brasil, com direito a muito equilíbrio em quadra.

Neste domingo (24/7), a Seleção comandada por Guilherme Novaes, técnico do Vedacit Guarulhos, precisou do tie-break para bater o time catarinense, parciais de 26-28, 27-25, 25-23, 18-25 e 15-10. Eleito melhor em quadra, Carlos, o oposto do Brasil, finalizou como maior pontuador com 17 acertos.

O grande foco do Brasil é garantir vaga para o Mundial da categoria em 2023. Mas precisa confirmar vaga pelo Sul-Americano sub-21, previsto para ocorrer em setembro, no Peru. O próximo amistoso será na terça-feira (26/7), às 19h30, na Associação Atlética Metisa, e com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

De acordo com as redes sociais da CBV, os ingressos estão à venda por R$ 50, com direito a meia-entrada. Desconto ainda de 25% para clientes com cartão Ourocard Visa e Master, e de 50% para clientes com cartão Ourocard Elo.

Por Robson Leal, em colaboração ao Web Vôlei

Veja também

Darlan entre os “mais promissores” do Mundial

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou uma lista com os jogadores mais promiss…