Sesi Vedacit Guarulhos
Home Vaivém Vedacit Guarulhos anunciará elenco na quarta-feira
Vaivém - 3 de julho de 2022

Vedacit Guarulhos anunciará elenco na quarta-feira

Time paulista vem de sua maior temporada da história

Tudo pronto para iniciar a preparação do Vedacit Guarulhos para as competições oficiais de 2022/2023. Depois de quatro meses entre negociações, consultas e escolhas de nomes para integrar o novo elenco, o técnico Guilherme Novaes já recebeu, no Ginásio da Ponte Grande, os atletas da nova equipe.

O novo time será apresentado à torcida no próximo dia 6 de julho, às 11 horas, por meio das redes sociais. Diferente dos anos anteriores, quando o time fez transmissão ao vivo para a apresentação do elenco, desta vez os jogadores serão revelados por um videoclipe que terá cenas inusitadas e descontraídas.

O presidente esportivo do Vedacit Guarulhos, Anderson Marsili, confirma que a campanha de apresentação foi desenvolvida com dois objetivos bem definidos: mostrar a sinergia com a marca do patrocinador e com a torcida do time, que cresce a cada temporada. A interação com os amantes da modalidade, através das mídias digitais, continuará sendo o diferencial.

– Por isso optamos por uma ação inédita no vôlei brasileiro, que se conecta totalmente com a nossa veia ativa de Comunicação. É atual e muito criativo. O vídeo trará humor, conceito e história, e esperamos atingir esse objetivo de apresentar o elenco para imprensa e para o nosso torcedor, usando um elemento surpresa – disse.

Foram contratados sete novos jogadores e renovados cinco contratos da última temporada. Entre as caras novas estão os pontas Lucas Lóh e Lucas Tchotchó, além do líbero Filipinho. A principal manutenção foi a do oposto Franco, que disputou a Liga das Nações com a Seleção Brasileira.

– Tínhamos consciência que os nossos atletas estavam em alta no mercado, por esse motivo iniciamos os estudos e planejamento dessa temporada logo após as finais da competição. Além de qualidades técnicas, buscamos atletas mais maduros e com o desejo de jogar pelo Vedacit Vôlei Guarulhos – explicou Guilherme Novaes, semifinalista da última Superliga.

Veja também

Vôlei Renata busca reabilitação. Link para ver o jogo

O Vôlei Renata busca da primeira vitória no Campeonato Paulista jogando fora de Campinas. …