VNL
Home Liga das Nações VNL feminina: definida a tabela das fases finais
Liga das Nações - Seleção Brasileira - 4 de julho de 2022

VNL feminina: definida a tabela das fases finais

Confira a tabela da fase final da Liga das Nações, em Ankara (TUR)

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) divulgou, nesta segunda-feira, a tabela da fase final da Liga das Nações feminina (VNL), em Ankara, na Turquia.

As quartas de final serão abertas com Brasil x Japão, no dia 13 de julho, quarta-feira, às 9h (horário de Brasília). No mesmo dia, duelarão Estados Unidos x Sérvia, às 12h30. Os vencedores das duas partidas farão uma das semifinais no dia 16. Os horários serão os mesmos: 9h e 12h30.

No dia 14, acontecerão as outras duas partidas das quartas de final:

9h – Itália x China
12h30 – Turquia x Tailândia

Já a definição do pódio manterá os horários dos dias anteriores. Os jogos estão marcados para domingo, dia 17. O dia será aberto com a disputa pelo terceiro lugar, às 9h. Na sequência, haverá a grande final, às 12h30.

A Volleyball World, através do streaming por assinatura, transmitirá todos os jogos. O Sportv 2 também exibirá todos os duelos das fases decisivas da VNL. E você terá mais uma vez a oportunidade de acompanhar nos canais do Web Vôlei, no YouTube e na Twitch, as transmissões sem imagens das partidas do Brasil, com narração de Bruno Souza, comentários de Gurja e Daniel Bortoletto.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…