Vôlei Renata
Home Estaduais Vôlei Renata anuncia patrocínio da EMS
Estaduais - Superliga - Vaivém - 20 de julho de 2022

Vôlei Renata anuncia patrocínio da EMS

Equipe de Campinas contará com o apoio da marca da farmacêutica na temporada 2022/2023

O Vôlei Renata anunciou nesta quarta-feira o patrocínio da EMS, maior laboratório farmacêutico do Brasil, para a temporada 2022/2023. A equipe de Campinas busca se colocar novamente entre as grandes forças do país, após ficar fora da semifinal da última Superliga masculina.

O elenco comandado por Horácio Dileo disputará o Campeonato Paulista e a Superliga, no período de agosto deste ano a maio de 2022. As competições ainda podem ser portas de entrada para disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Sul-Americano de Clubes.

A EMS estará presente no uniforme de jogo e em estratégias de marketing de ativação – dentro e fora das quadras –, além de ações nas redes sociais. A parceria inclui ainda apoio às categorias de base e a projetos sociais que fazem parte do projeto campineiro, pilares que justamente atraíram o interesse da gigante farmacêutica a apoiar o time.

– A parceria com a EMS traz mais sinergia aos valores que acreditamos no esporte, do acesso ao vôlei, através do nosso processo de formação, e também pelo bem-estar físico e psicológico que ele pode proporcionar. Por isto, estamos extremamente felizes em tê-los ao nosso lado a partir desta temporada – disse o bicampeão olímpico e embaixador do Vôlei Renata, Maurício Lima

Líder no mercado nacional há 16 anos consecutivos, a EMS tem histórico de apoio ao esporte no Brasil, patrocinando diversas modalidades esportivas, incluindo corridas de rua e outras iniciativas voltadas à promoção da saúde e bem-estar. Também é patrocinadora de equipes de automobilismo, futebol, basquete, tênis, além do vôlei.

– Nós da EMS estamos orgulhosos de poder nos associar à uma equipe de alto rendimento e que, sobretudo e assim como nós, tem em seu DNA projetos sociais de extrema importância para os jovens da região. Unindo forças, levamos uma mensagem positiva e de credibilidade sobre a importância de se investir no esporte como ferramenta de educação e de promoção do bem-estar e qualidade de vida. Desejamos à equipe e à nossa parceria uma trajetória vitoriosa – destacou Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da EMS.

Além de garantir a chegada de mais um patrocinador forte, o Vôlei Renata inicia a temporada com a manutenção da grande maioria dos parceiros. A Unimed Campinas, uma das empresas a mais tempo no projeto, renovou e vai para a sétima temporada na equipe. A maior Unimed do interior do Brasil seguirá estampando sua marca no líbero Alê e participando de outras ativações.

A Construtora Patriani, os Supermercados Goodbom, que vai inaugurar sua 3ª loja em Campinas, a Ever Express, do setor de logística, e a Majipack, tradicional marca de embalagens também seguem como patrocinadoras do projeto, assim como a Sanasa. O Vôlei Renata ainda tem apoio da Prefeitura de Campinas e da ESM Sports Business.

Veja também

Maique: “Estamos buscando identidade para o grupo”

A Seleção Brasileira masculina está na França fazendo os últimos ajustes para o Campeonato…