Ana Patrícia
Home Destaques Ana Patrícia sofre fratura no dedo do pé
Destaques - Praia - 1 de agosto de 2022

Ana Patrícia sofre fratura no dedo do pé

Campeã mundial se machucou na última etapa do Circuito Brasileiro

O Praia Clube confirmou, nesta segunda-feira, que campeã mundial Ana Patrícia sofreu uma fratura no quarto dedo do pé direito, durante a semifinal da etapa de Campo Grande (MS) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, no último fim de semana.

Segundo o clube de Uberlândia, ela foi avaliada e já está em tratamento, sem um prazo estipulado para o retorno às quadras ao lado da parceria Duda. Neste período, “seguirá realizando os trabalhos físicos e técnicos possíveis com sua equipe”.

– Agradeço demais o carinho de todos, da minha equipe, que esteve sempre comigo desde o momento em que me lesionei, dos familiares, amigos e fãs, pelas mídias sociais. Atleta nenhum gosta de passar por isso, mas faz parte. Agora é seguir à risca tudo o que me for passado para estar de novo em quadra o mais rápido possível – disse Ana Patrícia.

Pelo Circuito Mundial, a próxima etapa Elite16, a top, será entre 10 e 14 de agosto, na cidade alemã de Hamburgo. Duda e Ana Patrícia teriam vaga por conta da posição no ranking.

Veja também

Paulista com cinco jogos nesta sexta-feira

A sexta-feira promete ser bastante movimentada no Campeonato Paulista. A segunda rodada da…