Bruninha
Home Fora de Quadra Bruninha fala pela 1ª vez sobre doping: “Não tem desculpa”
Fora de Quadra - 4 de agosto de 2022

Bruninha fala pela 1ª vez sobre doping: “Não tem desculpa”

Levantadora foi suspensa por três anos, após testar positivo em janeiro deste ano

A levantadora Bruninha concedeu, nesta quinta-feira (4/8), ao canal do Web Vôlei no YouTube, a primeira entrevista após ser suspensa por doping. A então capitã do Fluminense testou positivo em janeiro, antes de um jogo pela Copa Brasil contra o Osasco/São Cristóvão Saúde.

A jogadora de 27 anos admitiu o erro, após se medicar para recuperar a melhor condição depois de uma gripe forte. Bruninha cumpre 3 anos de suspensão.

– Doping não tem desculpa. Ele é errado de todas as maneiras. Sempre falei que todos poderiam duvidar da minha carreira, mas não sobre o meu caráter. Quando tudo aconteceu, eu fui muito aberta tanto com o Fluminense quanto com a minha família. Eu tive uma gripe muito forte no começo de dezembro e tive perda de performance. Não quis o doping para ser superatleta ou para burlar alguma regra esportiva. Eu iria fazer uso de uma substância por 10 dias e iria parar. No segundo dia, o antidoping baixou no Fluminense. Não tem conversa, não tem desculpa, doping é errado de todas as formas. Eu não queria fazer isso para ser uma superatleta, mas para voltar à minha forma de antes da gripe – revelou.

Na entrevista de mais de uma hora, a jogadora relembrou a carreira, contou bastidores da passagem pelo Minas, agradeceu pelo apoio da esposa e da família na pior fase da vida, além de revelar planos de ser mãe e a possibilidade de voltar a jogar no futuro. Durante a conversa, Bruninha recebeu várias mensagens de ex-companheiras de time, como Bruna Moraes, Lays e Pietra.

Veja a íntegra da live com Bruninha:

Veja também

Leon está fora do Campeonato Mundial

O ponta Wilfredo Leon não disputará o Campeonato Mundial. A decisão foi oficializada nesta…