Pinheiros
Home Estaduais Pinheiros confiante para a final da Copa SP
Estaduais - 5 de agosto de 2022

Pinheiros confiante para a final da Copa SP

Decisão da Copa São Paulo feminina acontece nesta sexta-feira, em Bauru


O Pinheiros busca, nesta sexta-feira, mais um título da Copa São Paulo feminina. Atual campeão, com o caneco conquistado em 2018, o time da capital enfrenta o Sesi Bauru, na casa do adversário, às 21h30, com transmissão pelo Sportv 2.

Para chegar à decisão do torneio do torneio, o Pinheiros passou com dificuldades pelo Energis 8 São Caetano na semifinal por 3 sets a 1, no Poliesportivo Henrique Villaboim. O Sesi Bauru recebeu o AGEE/São Carlos e venceu por 3 sets a 0.

– Estamos muito felizes pela estreia com vitória sobre o São Caetano em um jogo muito difícil, o que nos motiva para enfrentar o Bauru. Não fizemos nenhum amistoso, mas estamos treinando muito bem. O jogo com São Caetano mostrou que temos capacidade de superar dificuldades e vamos tê-las novamente diante de Bauru. Ainda estamos sem o entrosamento ideal, mas a confiança está alta e vai dar tudo certo – afirmou a central e capitã Mara.

A líbero Kika também destacou o ânimo elevado da equipe do Pinheiros à véspera da final.

– A expectativa é a melhor possível, a ansiedade da estreia já passou e sabemos quanto esse título será importante na história do Pinheiros. Estou confiante em nosso time e certa de que faremos uma excelente final – assegurou Kika, destaque do Pinheiros na temporada 2021/22.