Sesi Bauru
Home Estaduais Sesi Bauru x Pinheiros: Sportv exibe final da Copa
Estaduais - 4 de agosto de 2022

Sesi Bauru x Pinheiros: Sportv exibe final da Copa

Final da Copa São Paulo feminina acontece em Bauru, nesta sexta, às 21h30

Sesi Bauru e Pinheiros duelam nesta sexta-feira, às 21h30, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, valendo o título da Copa São Paulo Feminina 2022, preparatória para o Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv 2.

Os dois times reeditam a final de 2018 – ano em que a competição foi disputada pela última vez, com o Pinheiros sendo campeão. Eles chegam à decisão após terem vencido, respectivamente, AGEE/São Carlos e Energis 8 São Caetano.

O técnico Fabiano Kwiek espera um confronto recheado de dificuldades contra o Pinheiros.

– Vai ser um jogo complicado, pois o Pinheiros está em um outro nível de treinamento, com quatro semanas à nossa frente. Também já fizeram um jogo duro diante do São Caetano, o que já cria uma casca para elas. Nosso jogo aqui contra São Carlos foi um duelo em que conseguimos transformá-lo como tranquilo e não nos colocou em dificuldades. E o Pinheiros vai nos colocar o tempo todo em dificuldades e teremos de saber lidar com isso, pois será a primeira vez que passaremos por isso na temporada – comenta.

– Pinheiros é um time muito experiente, pois conta com a Naiane, Mara, Edinara, Andressa Picussa, entre outras atletas, e é uma equipe sempre muito complicada de se enfrentar. Vamos nos preparar bastante e tentarmos nos igualar, pelo menos na vontade, para tirarmos essa diferença de fases de treinamentos deles e do nosso. Além disso, estaremos jogando com a nossa torcida, em casa, e isso será um grande motivador para trazermos a vitória – completa o treinador.

Ingressos

Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo poderão adquirir os ingressos por R$ 30 (arquibancadas), valor que já é promocional de meia entrada, pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, nos postos de combustíveis da Rede LK (Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20, locais onde só é possível comprar em dinheiro) ou no ginásio a partir de 1h antes do início da partida (somente em dinheiro ou PIX e se os ingressos não estiverem se esgotado nas vendas antecipadas).

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…