Taubaté
Home Estaduais Taubaté encara Quênia em jogo com ingresso solidário
Estaduais - Internacional - 4 de agosto de 2022

Taubaté encara Quênia em jogo com ingresso solidário

Amistoso acontece no Ginásio do Abaeté, nesta sexta-feira, às 19h30

A equipe feminina de Taubaté entra em quadra nesta sexta-feira (5/8) para um amistoso internacional contra a seleção do Quênia. A partida marca a abertura oficial da temporada 2022/2023 e o retorno dos jogos de vôlei adulto à cidade paulista. O amistoso será disputado no ginásio do Abaeté, com entrada gratuita, e começa às 19h30.

O jogo faz parte do período de pré-temporada do Taubaté, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista Feminino. A equipe comandada pelo técnico André Bartelega vem treinando em ritmo intenso desde o dia 14 de junho, e agora entra na reta final de ajustes para a estreia no primeiro compromisso oficial da temporada, no dia 19 de agosto, em casa, contra o Osasco São Cristóvão Saúde (confira a tabela do Paulista).

Para Bartelega, o amistoso contra o Quênia será um importante teste.

– Sem dúvidas será um adversário interessante e que somará muito na nossa fase final de preparação. A seleção queniana é a mais forte do continente africano, e tem um estilo de jogo de muita força física, é um time com experiência Olímpica e que estará no próximo Campeonato Mundial feminino, então é uma ótima oportunidade para colocarmos em prática o que temos treinado nesses quase dois meses de pré-temporada – comentou o treinador.

INGRESSOS E DOAÇÃO SOLIDÁRIA

A entrada para o amistoso internacional será gratuita, mas o clube fará uma ação social e pede aos torcedores que doem um pacote de absorvente íntimo feminino. Os absorventes devem ser entregues no dia do jogo, na portaria do ginásio do Abaeté. Todo o conteúdo arrecadado será destinado à Casa Mulher & Vida.

Os torcedores que quiserem garantir o ingresso de forma antecipada, podem fazer a reserva online. Basta preencher um cadastro simples e realizar a reserva. No dia do jogo, é necessário apresentar o comprovante de reserva pelo celular ou impresso.

Veja também

Brasil vai disputar 7º lugar na Copa Pan-Americana

A Seleção Brasileira sub-21 segue sem vitória na Copa Pan-Americana masculina. Neste sábad…