Volleyball
Home Destaques Volleyball World mostrará jogos da NCAA
Destaques - Internacional - 2 de agosto de 2022

Volleyball World mostrará jogos da NCAA

Pacote de transmissões foi anunciado nesta segunda-feira

Os fãs do vôlei universitário americano poderão acompanhar, nesta temporada, transmissões da NCAA pela Volleyball World, o canal de streaming da Federação Internacional de Vôlei (FIVB). O acordo foi anunciado nesta segunda-feira.

Segundo o comunicado oficial, mais de 70 jogos da Conferência Big 10, a principal do vôlei universitário, serão exibidos na temporada 2022/2023. Fazem parte deste “grupo” as universidades famosas como Nebraska, Penn State, Maryland, Wisconsin, Michigan, entre outras.

Na última temporada, o título da NCAA ficou com Wisconsin ao vencer Nebraska na decisão.

– Nossa parceria com a Big Ten Network representa um próximo passo na nossa missão de conectar os fãs do vôlei nos Estados Unidos e no mundo com o esporte que amamos. A Conferência Big 10 é a mais competitiva dos Estados Unidos e estamos animados para trazer esses jogos para os fãs toda semana – comentou Finn Taylor, CEO da Volleyball World CEO.

Além dos jogos, programas de bastidores e entrevistas com personalidades serão disponibilizadas aos assinantes da Volleyball World TV.

Serão exibidos jogos da Julia Bergmann, perguntará o vôleifã brasileiro. Neste pacote, não. Georgia Tech disputa outra conferência, a da Costa do Atlântico. Confira o calendário dos jogos da equipe da ponteira da Seleção Brasileira.

Veja também

Brasil leva virada na Copa Pan-Americana

A quarta-feira (10/8) não foi marcada pela reabilitação do Brasil na Copa Pan-Americana, e…