Carlão deixa o Grupo Globo em dia de demissões
O campeão olímpico em Barcelona-92 era um dos comentaristas de vôlei
As transmissões de vôlei do Grupo Globo não contarão mais com os comentários de Carlão. O campeão olímpico em Barcelona-92 deixa o quadro da emissora em um dia de desligamentos no esporte.
Procurada pelo Web Vôlei, a assessoria de imprensa do grupo de mídia divulgou uma nota sobre as demissões desta quinta-feira (13/4).
“A Globo, assim como as demais empresas de referência do mercado, tem um compromisso permanente com a busca de eficiência e evolução, mas lamenta quando se despede de profissionais que ajudaram a escrever e a contar a sua história. Isso, no entanto, faz parte da dinâmica de qualquer empresa. Os resultados da Globo refletem a boa performance do conjunto das suas operações e uma constante avaliação do cenário econômico do país e dos negócios. Como parte do processo de transformação pela qual vem passando nos últimos anos e alinhada à sua estratégia, a empresa mantém a disciplina de custos e investimentos em iniciativas importantes de crescimento”, diz a nota.
Além de Carlão, outros nomes com décadas de casa foram desligados do esporte da Globo, como Maurício Noriega, comentarista de futebol, o repórter Regis Rosing, o narrador Jaime Júnior, presença frequente em jogos de Superliga de vôlei, entre outros.