Modena anuncia saída de Andrea Giani
Anúncio foi feito pelo clube italiano nesta sexta-feira
Andrea Giani não continuará como treinador do Modena na temporada 2023/2024. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (21/4) pelo tradicional time italiano.
“O Modena Volley deseja expressar profunda gratidão a Andrea Giani pela dedicação, empenho e profissionalismo esbanjados nestes quatro anos, culminando com a conquista da Taça CEV, um sucesso que jamais esqueceremos.
As histórias de Modena e Andrea Giani estão e estarão ligadas e unidas pelas emoções inesquecíveis vividas juntos. O clube deseja a ele as maiores felicidades pessoais e profissionais. Modena foi, é e sempre será sua casa”, publicou o clube em nota oficial.
Na atual temporada, após vencer a Copa CEV, com uma virada sobre o Roeselare, na Bélgica, depois de derrota em casa, o clube foi eliminado no Campeonato Italiano. Nas quartas de final, o time de Bruninho e Ngapeth chegou a abrir 2 jogos a 0 sobre o Piacenza, mas levou a virada na série em melhor de cinco e atualmente disputa o playoff do quinto ao oitavo lugar com Perugia, Monza e Padova.
De acordo com o site Volleyball.it, o nome de Angelo Lorenzetti, atual comandante do Trentino, é uma das opções de substituição de Giani. Ele tem duas passagens anteriores por Modena, sendo a última muito vitoriosa entre 2012 e 2016.