Wallace: “Não desejo que nenhum atleta passe por isso”
Oposto voltou a usar as redes sociais nesta segunda-feira (1/5)
O oposto Wallace usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1/5), para comentar a conquista da Superliga masculina 2022/2023 pelo Sada Cruzeiro e também seu período de afastamento das quadras por quase três meses.
Wallace foi relacionado ontem, na decisão contra o Itambé Minas, entrou em alguns momentos da final e fez o ponto do título, no ataque. Ele estava afastado desde fevereiro.
– Pessoal, antes de agradecer, queria falar para todos que me acompanham, sobre tudo que aconteceu comigo nessa “meia temporada”. Cometi um erro, UM erro fora de quadra, do qual me desculpei, me arrependi. Não desejo que nenhum atleta passe por isso. Foi difícil, mas com ajuda principalmente da minha família, do Sada Cruzeiro que em todo momento entendeu minha falha e ainda sim ficou ao meu lado e por fim os amigos – escreveu Wallace, que na sequência elogiou o advogado Leonardo Andreotti, além do presidente do Sada e prefeito de Betim, Vittorio Medioli, o diretor esportivo Flavio Pereira, o técnico Filipe Ferraz e o agente esportivo Geraldo Maciel.
– Ahhh! Quantos amigos consegui ver, hein? Desta vez os VERDADEIROS que por sua vez foram poucos e estes poucos foram sinceros e deram muita força pra mim. Não quero citar nomes, pois seria injusto acabar esquecendo alguém para agradecer o apoio, mas sim MUITO OBRIGADO a todos que me ajudaram me apoiaram. Ao meu advogado que fez um excelente trabalho durante todo o processo, sempre jogando dentro das 4 linhas, me mantendo sempre tranquilo e me passando segurança. Sr. Vittorio Medioli, Flávio, Filipe e Gegê, pessoas que eu conheço há pelo menos 15 anos, me deram todo suporte, me ajudaram da maneira que podiam e a ajuda e vocês foi essencial para mim. E por fim, parabéns, rapaziada! Fizeram uma baita temporada. Esse time que não se cansa de vencer, de conquistar títulos. Pra mim é um prazer enorme estar ao lado de pessoas sensacionais como vocês. Obrigado por tudo, família Sada Cruzeiro!” – finalizou Wallace.
O oposto ficou suspenso por uma decisão do Comissão de Ética do Comitê Olímpico do Brasil (COB), após uma postagem feitas nas redes sociais questionando quem daria um tiro no presidente Lula. Ele acabou recebendo uma liminar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do vôlei e poderia ter atuado nas semifinais. Mas por decisão da comissão técnica e da diretoria não entrou em quadra contra o Farma Conde/São José.