Barueri oficializa renovação de patrocínio para 2023/2024
Alelo manterá apoio ao projeto para a atual temporada do vôlei
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, junto a duas de suas unidades de negócios, Veloe, solução de mobilidade, e Pede Pronto, app de delivery e take away, anuncia um novo patrocínio para o time feminino do Barueri, que vai perdurar até o fim da temporada 2023/2024 em maio do ano que vem.
Segundo a empresa, o patrocínio reflete o posicionamento de preocupação com a sociedade: a sede na cidade de Barueri, o DNA com forte atuação em ESG (sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa) e a busca pelo estímulo à inclusão e ao desenvolvimento profissional de jovens mulheres por meio do esporte.
– Nos dedicamos a fazer a diferença para a sociedade. Enxergamos o incentivo ao esporte como uma importante ferramenta no desenvolvimento de um ser humano e nas comunidades como um todo. Estamos muito animados com essa iniciativa realizada em colaboração de nossas marcas Pede Pronto e Veloe, fortalecendo esse compromisso – afirma Márcio Alencar, diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios.
O diretor geral da Veloe, André Turquetto, endossa que “a Veloe está muito feliz de estar presente nesse patrocínio, tão importante para reforçar o quanto o esporte pode melhorar a qualidade de vida, a saúde das pessoas e as perspectivas de futuro”.
José Roberto Guimarães, idealizador e gestor do projeto, também compartilha a importância dessa parceria:
– O apoio de patrocinadores como a Alelo, Veloe e Pede Pronto é fundamental para o desenvolvimento sustentável do esporte. É gratificante ver marcas reconhecidas investindo em nosso projeto, o que, sem dúvida, apoiará o voleibol feminino no Brasil. Essa colaboração representa um passo significativo para o sucesso contínuo do Barueri Volleyball Club e para o avanço do esporte em nosso país.
No novo uniforme das atletas e da comissão técnica do estará estampado com as três marcas, destacando a sinergia entre a Alelo e suas duas unidades de negócios: Veloe e Pede Pronto. Durante os jogos em que o clube atua como anfitrião, painéis rotativos exibem os logotipos das empresas, que também estarão presentes nos canais digitais da equipe, interagindo com os fãs e estimulando o engajamento. Além disso, as marcas promoverão uma série de iniciativas especiais durante as partidas.