Sada Cruzeiro x Itambé Minas: onde ver, horário e possíveis times
Encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro masculino
O Ginásio do Riacho, em Contagem, vai receber no fim da tarde deste sábado (14/10), um grande clássico do vôlei. O Sada Cruzeiro vai enfrentar o Itambé Minas, a partir das 18h, em jogo que fecha a fase classificatória do Campeonato Mineiro masculino de 2023. Os dois times já estão classificados para as semifinais. A transmissão será feita pelo canal do clube celeste no YouTube.
A equipe de Filipe Ferraz está invicta e com a liderança isolada do Mineiro, com 25 pontos e nove vitórias. O Itambé Minas é o segundo colocado na tabela com 19 pontos e seis vitórias.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo site https://app.gofree.co/sadaxminas2, com R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. E a ação especial da Semana da Criança continua: menores de até 12 anos incompletos têm entrada gratuita no ginásio, sendo necessária a retirada antecipada do bilhete pela plataforma de vendas.
– A expectativa é sempre de um jogo muito disputado. Os times sempre entram com o objetivo de fazer o seu melhor, espero que a gente consiga imprimir o nosso ritmo e acho que vai ser um jogão. É muito nítida a evolução da nossa equipe, das primeiras partidas da temporada para agora. Temos melhorado muito os números, na parte tática, e estamos em um momento bom, com a volta do pessoal da seleção. Mesmo sem eles nós estávamos conseguindo fazer grandes jogos e isso só vai agregar ao grupo. Vamos com tudo – avaliou o ponteiro Vaccari.
– A nossa equipe apresentou uma nítida evolução em relação ao jogo do primeiro turno. Hoje, temos o elenco praticamente completo, já que esta semana contamos com o retorno do líbero Maique, por exemplo. Estamos focados no nosso time, chegando perto da nossa condição ideal, tanto tecnicamente quanto fisicamente, então com certeza chegamos mais preparados para esta partida – analisou o técnico Guilherme Novaes.
Sada Cruzeiro: Uriarte, Wallace, Vaccari, Rodriguinho (Lopez), Otávio, Cledenilson (Lucão) e Alê (líbero). Técnico Filipe Ferraz.
Itambé Minas: Murilo Radke, Sanchez, Marcus, Lucas Lóh, Austin, Isac e Maique (líbero). Técnico: Guilherme Novaes.