Paulo Coco vê saque como diferencial do Praia em conquista
Treinador do Praia Clube projeta uma partida difícil no reencontro com o Minas
Mesmo com vitória por 3 sets a 0 sobre o Gerdau Minas – parciais de 25-17, 29-27, 25-19 -, o treinador Paulo Coco, do Dentil/Praia Clube prega respeito ao arquirrival, que já está novamente no caminho do time de Uberlândia. Na próxima sexta-feira (3/11), as duas equipes, que decidiram os últimos títulos de Copa Brasil, Superliga e Sul-Americano de Clubes, vão disputar a Supercopa – competição que abre oficialmente a temporada de clubes -, na Arena Hall, em Belo Horizonte, às 21h.
O comandante destaca que as equipes se estudaram desde então e, por isso, o Praia Clube precisa ter cautela três dias após a final do estadual. Por outro lado, garante que o Praia Clube também está preparado.
– A expectativa é de outro jogo difícil para essa final da Supercopa. As equipes já vêm de um jogo na final do Mineiro, mas agora com mais conhecimentos, mais estudos. Então, cada vez que as equipes jogam, é um desafio diferente. Novos detalhes vão aparecer, novas situações. As equipes vão estudar, e a gente tá sempre esperando por uma dificuldade ainda maior. A gente está se preparando bem para este grande desafio – comentou Paulo Coco.
Já sobre a vitória do Dentil/Praia Clube sobre o Minas na final do Campeonato Mineiro, Paulo Coco apontou o saque como diferencial do time de Uberlândia.
– Foi uma vitória muito importante, na conquista desse novo título mineiro, principalmente pelo desempenho da equipe. Foi uma performance bastante consistente, através do saque agressivo, uma boa relação entre bloqueio e defesa e contra-ataques efetivos. Então, uma recompensa importante pelo trabalho desenvolvido. A conquista é fruto da boa excelência desse trabalho inicial – concluiu Paulo Coco.