Recife anuncia mais reforços para a Superliga B
Andressa Oliveira, filha de Fabíola, jogará com a mãe no projeto pernambucano
O Recife continua se reforçando para a disputa da Superliga B feminina em 2024. Após anunciar a levantadora Fabíola, a central Mari Casas, a oposta Karine Schossler e a ponteira Neneca, a equipe pernambucana confirmou, nesta quarta-feira (15/11), a contratação de mais três atletas: a central Nati Martins, a ponteira Ana Caroline e a líbero Andressa Oliveira.
As três deverão se apresentar na próxima semana, quando vão se unir ao elenco e iniciar os trabalhos visando a classificação para a elite nacional.
Das três jogadoras, Nati Martins é a mais experiente. Com 38 anos, ela tem passagens por alguns dos principais clubes do país, além da experiência internacional. Seu último time foi o Renasce/Sorocaba.
– Nati Martins é uma jogadora de muita qualidade, com muita experiência e que tem tudo para nos ajudar durante a Superliga B. Tem uma excelente visão de jogo e ataca como poucas no país. Temos certeza que ela vai se encaixar muito bem no nosso elenco, que está ainda mais fortalecido com a sua chegada – afirmou o técnico Adalberto Nóbrega.
Com 24 anos, a ponteira Ana Caroline é uma velha conhecida do Recife. Isso porque ela disputou a última Superliga B pela equipe do Taubaté, que terminou com o bronze.
Já Andressa Oliveira tem o vôlei no DNA. Filha da levantadora Fabíola, que também está no Recife, ela quer fazer valer a expectativa e fazer história na equipe recifense. Formada na base do Bradesco, ela estava em Campinas junto com a mãe, antes de o projeto fechar as portas.
O Recife iniciará os treinamentos visando a disputa da Superliga B na próxima segunda-feira (20/11).