Nicola: “Continuamos alternando momentos altos e baixos”
Técnico italiano fala sobre a partida deste sábado do Minas contra o Pinheiros
Neste sábado (10/2), o Gerdau Minas volta à Arena UniBH em busca da reabilitação na Superliga Bet7k Feminina. A equipe minastenista recebe o Pinheiros, às 18h30, com transmissão do Sportv. Para Nicola Negro, está na hora de diminuir as oscilações.
Atualmente, O Minas ocupa a quarta colocação no torneio, com 32 pontos. Após a derrota para o Barueri na última rodada, por 3 sets a 2, o elenco conta com a presença da sua torcida para retomar o caminho das vitórias. O Pinheiros também vem de derrota. Jogando em casa, a equipe paulista foi superada pelo Sesi Bauru pelos mesmos 3 sets a 2 e é o 9º colocado, com 14 pontos.
– A expectativa, primeiro de tudo, é de conquistar três pontos, porque nos últimos jogos infelizmente deixamos muitos pontos no caminho. Além disso, de um ponto de vista do jogo, é encontrar uma regularidade, um equilíbrio, uma continuidade que está faltando. Continuamos alternando momentos altos e baixos dentro de quadra, e isso é algo que temos que mudar já que muito em breve temos a disputa do Sul-americano, Copa Brasil e a reta final da Superliga – disse Nicola Negro.
Os ingressos estão disponíveis pelo site Sympla. O clube avisa a torcida sobre uma megaoperação de trânsito, com áreas ao entorno da Arena UniBH sendo delimitadas.