Sassá vai ao clássico no Maracanã com a camisa do Fla e torcida do Flu não perdoa
Líbero tricolor esteve no Fla x Flu de domingo vestindo o uniforme rubro-negro
Líbero do Fluminense, eliminado na semana passada nas quartas de final da Superliga Cimed Feminina 2018/2019 pelo Dentil/Praia Clube, Sassá, campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008, foi ao clássico entre Flamengo e Fluminense, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, com a camisa rubro-negra, e a atitude pegou mal entre alguns os torcedores tricolores.
A jogadora teve uma foto divulgada nas redes sociais de uma amiga, sentada nas cadeiras do estádio com mais duas pessoas, vestindo o uniforme do rival. Sassá nunca escondeu que torcia pelo Flamengo. Mas, a foto acabou publicada no perfil do Twitter da Young Flu (maior torcida organizada do Fluminense), na segunda-feira, e repercutiu de maneira negativa entre alguns tricolores.
“Já pode dar adeus!”, publicou a Young Flu em seu perfil no Twitter. As jogadoras do Fluminense estão com os salários atrasados desde o final do ano passado.
Ja pode dar adeus ! pic.twitter.com/u3E9cVdpuL
— Torcida Young Flu (@youngfluoficial) March 25, 2019
Muitos torcedores criticaram a atitude da líbero do Flu:
“O problema não é ela ser Flamengo, e sim, ser funcionária do nosso club e estar no estádio contra nós. Inadmissível!”, escreveu um internauta.
“Caberia pelo menos uma multa e advertência. O fato do salário estar atrasado não justifica essa postura,poderia até ter ido ao maracanã mas sem usar camisa adversária. ela perde a moral de querer cobrar do clube profissionalismo agindo com falta de respeito dessa forma”, postou outro torcedor.
“Nome disso é falta e respeito com a instituição no qual ela presta serviço !!!!”, disse outro tricolor.
Outros torcedores defenderam a jogadora:
“O que tem demais? ela nunca escondeu que era torcedora dos caras”, ponderou um deles.
“Tipo ela torcia pelo Flamengo antes de entrar na equipe de vôlei, já teve até reportagem sobre ela é aquela líbero que se aposentou que ambas torcem pelo Flamengo, acho q desde que honre a equipe dentro de quadra não vejo problema”, defendeu outro.
As jogadoras do Fluminense estão fora da Superliga, mas o contrato com o clube vai até abril.